Fotos de Hawkeye Huey

Hawkeye Huey, 5 anos, é o fotógrafo mais jovem da National Geographic
Créditos: Reprodução/ instagram.com/hawkeyehuey

Hawkeye Huey é o nome do maluquinho (esse da imagem aqui em cima). O estadunidense, filho do fotógrafo Aaron Huey, tem apenas cinco anos, mas faz trampo de gente grande (com quatro anos, ele se tornou o mais jovem fotógrafo da revista National Geographic). O garoto gosta de retratar lugares e personagens do oeste norte-americano; suas imagens, sempre analógicas, são alvejadas pelo sol, os retratados são exóticos e genuínos.

Em abril de 2014, quando tinha quatro anos, Hawkeye ganhou de seu pai, fotógrafo da National Geographic, sua primeira câmera. Nos 18 meses seguintes, a dupla saiu em uma aventura pelo oeste americano para conhecer pessoas e paisagens. Hawkeye publicou grande parte desse trampo no Instagram e, hoje, tem 136 mil seguidores por lá.

A conta de Hawkeye foi considerada pela revista Rolling Stone uma das 100 melhores do mundo, e a revista Time a recomendou entre 50 contas de Instagram para serem seguidas.

Atualmente, o garoto está promovendo um projeto de financiamento coletivo para lançar seu primeiro livro de fotos, que se chamará Portrait of the American West (Retrato do Oeste Americano, traduzido do inglês). Aguardemos, pois ainda ouviremos falar muito desse talento em miniatura.


int(1)

Garoto de 5 anos é o fotógrafo mais jovem da National Geographic e faz sucesso no Instagram

Sair da versão mobile