Não há nada pior para um brinquedo do que ser perdido por seu dono (Andy, o caubói de Toy Story, pode lhe assegurar isso). No entanto, eles são capazes de se divertir sozinhos, pode crer. Owen Lake, um garoto de 6 anos, esqueceu uma pelúcia do tigre Haroldo (da HQ Calvin e Haroldo) no aeroporto de Tampa, nos Estados Unidos, em uma viagem para a cidade de Houston. Quando voltou, uma semana depois, descobriu que o bicho de pelúcia havia vivido altas aventuras nas mãos de funcionários do aeroporto.

Enquanto esteve no Aeroporto Internacional de Tampa, Haroldo recebeu tratamento cinco estrelas. Os funcionários levaram o bicho de pelúcia para conhecer a torre de controle, as pistas de voo e até lojas de sorvete.

O tigre foi devolvido a Owen assim que o garoto chegou de volta a Tampa. Tony D’Aiuto, diretor do aeroporto, foi quem entregou Haroldo de volta ao dono. Como um presente especial, Tony também entregou ao garoto um álbum de fotografia com imagens das aventuras de Haroldo em seus dias de explorador.

Sem mais artigos