Parecia uma tarde comum de compras no supermercado Tesco – famosa rede do Reino Unido –, até uma garrafa de champanhe explodir e nocautear uma cliente. Wendy Birch, de 65 anos, estava na fila do caixa em Exeter, na Inglaterra, quando a garrafa caiu da cesta de uma pessoa da fila ao lado e a acertou na cabeça ao explodir.

 

A mulher teve o nariz quebrado e vários cortes no rosto. “Eu estava na fila do caixa quando houve uma explosão incrível, que soou como uma bomba. Senti a pancada na minha cabeça e foi muito, muito doloroso. Quando abri meus olhos, percebi que uma garrava havia explodido. Lembro de ter achado que o líquido escorria pelo meu rosto, mas era meu sangue que pingava pelo chão”, contou a vítima ao “Telegraph”. 

Wendy foi para o hospital, onde foram feitos curativos e exames para verificar se havia traumatismo no crânio, além da fratura no nariz. Agora que já se passaram algumas semanas de dolorosa recuperação, ela pede que medidas de segurança sejam tomadas no mercado para que acidentes semelhantes não aconteçam. 


int(1)

Garrafa de champanhe explode e nocauteia mulher no supermercado

Sair da versão mobile