Reprodução Conheça Monkey, o gatinho que tem verdadeiros dentes de vampirinho. É fofo demais!

O Halloween já passou, mas um gatinho nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, parece ter esquecido de tirar a fantasia. Brincadeiras à parte, estamos falando do fofíssimo Monkey, bichinho que poderia ser facilmente confundido com o Conde Drácula do mundo felino. Nicole Rienzie, sua dona, quase o atropelou quando voltava para casa; ao sair do carro, Nicole percebeu que Monkey estava muito mal-tratado, com pulgas e uma infecção no olho que quase o cegou.

Ela simplesmente não quis deixar o pequeno ali, tão indefeso e vulnerável. Naquele dia, Monkey ganhou atendimento emergencial no veterinário e um lar para chamar de seu, na casa e coração de Nicole.

Conforme ele crescia, novas preocupações. A dona reparou que os dentinhos da frente – os caninos – não paravam de crescer, ao contrário dos demais. Ela o levou ao veterinário, que explicou que o fenômeno dos “dentes de vampiro” era absolutamente normal, embora raro.

“Quando as pessoas veem fotos do Monkey, acham que ele está com dentes falsos. Até me disseram que eu havia passado photoshop nas fotos. Não é o caso, pois os dentes dele são assim mesmo”, conta Nicole.

Hoje, ela e Monkey são praticamente inseparáveis. Olha só que bichano mais fofo, gente!

Gatíneo ou vampiríneo? Animal resgatado das ruas lembra um fofo e inofensivo vampiro

Sem mais artigos
Sair da versão mobile