Candy só foi descoberta quando a bagagem de mão passou pela máquina de raio-x

Uma gata, muito da esperta, foi descoberta por agentes de um aeroporto inglês dentro da mala de mão dos seus donos que estavam prestes a embarcar para Nova York. Detalhe: eles não sabiam.

 

 

O casal britânico Nick e Voirrey Coole estava prestes a viajar de Isle of Man para Nova York quando foram surpreendidos na passagem da mala de mão pela máquina de raio-x. Lá estava Candy, a gatinha de estimação!

 

“Quando disseram ter uma gata, ficamos chocados”, afirmou Nick. Depois do susto, os dois e outras pessoas que estavam no local, caíram na gargalhada, de acordo com o jornal Metro.

 

“Nossa bagagem de mão não tinha muitas coisas porque pensávamos em trazer as compras nela. Mas vimos que a Candy tinha outros planos. Ela deve ter entrado na mala antes de partirmos ao aeroporto”, relatou Nick.

 

O pai de Nick, Barry, por sorte estavam em casa e foi chamado pelo casal para que pudesse pegar a gata no aeroporto. Ele chegou a tempo de levar a bichana de volta para casa e evitar que Nick e Voirrey perdessem o voo.

A preguiça mais velha do mundo

A preguiça mais velha do mundo A preguiça mais velha do mundo A preguiça mais velha do mundo A preguiça mais velha do mundo A preguiça Paula, moradora do Zoológico de Halle, na Alemanha, foi oficializada pelo Guinness World Records como a preguiça mais velha em cativeiro do mundo Créditos: Divulgação/Guinness World Records

int(1)

Gatinha que não queria ficar sozinha viaja escondida na mala dos donos