O travesso gatinho Scampi, de apenas 2 meses de vida, resolveu brincar num lugar perigoso enquanto sua dona estava distraída: a máquina de lavar. Ele entrou e foi fechado lá depois que Frances Leate colocou mais roupas para lavar e não percebeu a presença do bichano no aparelho.

Quando percebeu que o pequenino estava sendo “lavado”, a inglesa disse que sentiu um grande aperto no estômago. Ela viu Scampi pelo vidro enquanto a máquina enchia. Desesperada, tentou abrir a porta, mas a trava de segurança não permitiu, tentou desligar e também não conseguiu de imediato. 

LEIA TAMBÉM: Bichinhos também se lesionam e precisam de cuidados!

A máquina continuou a encher e o gatinho se afogava na frente dela, até que Frances conseguiu desligar, mas a porta ainda não abria, pois o tambor estava cheio. “Eu podia ver seu pequeno corpo esmagado contra o vidro. Ele estava olhando para mim, foi horrível! Podia ver que estava se afogando enquanto eu tentava abrir a porta desesperadamente”, relatou ao The Telegraph.

A mulher, então, conseguiu chamar uma vizinha e juntas conseguiram resgatar o bichinho desfalecido lá de dentro. Por um minuto ela achou que tinha perdido o animalzinho de estimação, mas viu que ele ainda respirava e partiu em disparada rumo a um veterinário. Lá chegando, os doutores disseram que os pequenos pulmões de Scampi estavam cheios de água, mas ele tinha sorte por estar vivo. 

Depois de uma noite no veterinário, vários antibióticos e muito carinho, Scampi foi pra casa são e salvo. “Agora ele está completamente bom outra vez, já até pulou na máquina de lavar novamente. Os veterinários ficaram espantados com sua recuperação”, diz a “mamãe” orgulhosa.  “Eu realmente achei que ele ia morrer. Foi comovente quando ele começou a lutar contra água. Foram cerca de 10 minutos até eu conseguir abrir a porta. Mais um minuto e ele não teria resistido”. 

Frances afirma que sua filha Tabetha tem dado muitos abraços extras no gatinho, que não tem ideia do susto que passou. Agora ela diz ter ficado neurótica de preocupação e está tomando cuidado até com os vasos sanitários da casa para que ele não caia dentro. Nada de água para Scampi!

Gatinho é lavado em máquina de lavar e sobrevive

Sem mais artigos
Sair da versão mobile