Uma moradora de Metairie, região localizada no estado norte-americano de Louisiana, achou que estava sendo alvo de uma brincadeira quando, há um mês, roupas começaram a aparecer em sua porta. Primeiro foi uma regata, depois meias, bermuda e até mesmo biquínis.

Heather Bardi, a dona da casa, achou que alguém estava fazendo algum tipo de piada. Ela e o marido, Joseph, chegaram a cogitar se tratar de uma pessoa bêbada que se confundiu e deixou as roupas lá. “Mas isso continuou acontecendo e acontecendo”, relatou Joseph à rede de notícias WWL.

O mistério fez com que o casal fizesse um boletim de ocorrência e instalasse uma câmera de segurança na varanda. Para a surpresa deles, o responsável pelos “souvenirs” era o próprio gato da casa, Admiral Galacticat.

As imagens da câmera mostraram o felino trazendo uma meia na boca.

O casal precisou devolver os “presentinhos” do pet e publicou um anúncio em um grupo do Facebook para achar os donos dos itens.

“Olá, vizinhos azarados”, começou Heather. “Meu gato está roubando as roupas limpas de alguém e trazendo para casa. Fico agradecida por não ser um pardal ou rato morto, mas tenho certeza que alguém está em casa, coçando a cabeça e se perguntando para onde suas roupas estão indo”, escreveu na publicação bem-humorada.

O pequeno ladrão parece ter caído no gosto dos moradores apesar de seus “crimes”. A publicação de Heather gerou mais de 13 mil curtidas e diversas risadas nos comentários.

Sem mais artigos