Depois de declarar que havia feito uma cirurgia para tirar o aspecto “couve-flor” de suas partes íntimas, Geisy Arruda – a moça que ficou conhecida após causar furor na faculdade desfilando em um micro vestido pink – postou em seu Twitter uma foto do absorvente que tem usado no pós-operatório.

“Meu companheiro nessa luta…”, escreveu na legenda. Ainda em seu micro-blog, a loira revelou ter medido o objeto, que chega a 30 centímetros e afirmou “estar andando que nem o Caderudo (famoso personagem da novela A Indomada)”. 

Logo após a publicação da imagem, a jornalista Rosana Hermann questionou Geisy em um retuite: “Pq vc faz isso, fia? (sic)” e na tréplica a garota respondeu filosofando, “Nao leve a vida Taooooo a serio você nem vai sair dela viva! :) (sic)”. 

Depois da repercussão negativa, a ex-estudante de Turismo decidiu pedir desculpas. “Desculpa se ofendi alguém, minhas partes íntimas claro sao pessoais. Desculpa aos CONSERVADORES!! Comigo não tem grilo falo de tudo, to nem ai pra o que vão dizer ou achar de mim (sic)”. Pois é…

Sem mais artigos