Imagine um grupo de jovens ricos, bonitos, estilosos, estudantes das escolas mais caras de NY e, lógico, um pouco venenosos. Agora adicione uma fofoqueira anônima que espia cada passo deles e publica em seu blog na internet. O que temos?

Esses são os ingredientes de Gossip Girl (Garota Fofoca), coleção de livros de sucesso estrondoso que é considerada a versão teen de Sex and The City. Escritos por Cecyl von Ziegesar, os livros têm como título, por exemplo, “As delícias da fofoca”, “Do jeito que eu gosto” e “É você que eu quero”.

As histórias envolvem traição, sexo, amizade, drogas, festas e outros temas relacionados à vida desses adolescentes que ainda não estão na faculdade, mas que já se sentem fora da vida infantil da escola. Os Best Selleres fizeram tanto sucesso que vão virar série de TV. Os jovens novaiorquinos invadem a telinha no Brasil em novembro, pelo canal Warner Channel.

Leia abaixo trecho do último lançado, “Nunca Mais“:

Lesbian chic e escândalo – “Tem havido alguma especulação de que o relacionamento entre essas diametralmente opostas moradoras de um apartamento em Williamsburg não é a situação tão simples e conveniente de dividir uma casa, mas algo mais – como posso dizer? – romântico. B parece estar usando muito preto ultimamente e os sapatos dela estão ficando parrudos. E o que era aquela fivela prata da Tiffany que outro dia estava no cabelo super curto de V? Dá para imaginar essas duas aninhadas no sofá, uma penteando o cabelo da outra, trocando Manolos e Doc Martens?… Quem precisa dos homens? “

Sem mais artigos