Aos 8 meses de gravidez, Silvia sente uma vontade inexplicável de comer pedra

Aos 8 meses de gravidez, Silvia sente uma vontade inexplicável de comer pedra

As mulheres sentem desejos inexplicáveis de comer alguns alimentos durante a gravidez. Existe até uma lenda em volta do assunto, de que a criança nascerá com cara “disso” ou “daquilo” se a mulher não tiver seu desejo realizado.

Por via das dúvidas, é melhor realizar o desejo dela, né? Se tiver que sair de madrugada na chuva para comprar pepino (onde? Se vira!), saia e compre.

Onde queremos chegar com essa história? Até Silvia, de 21 anos. Ela é moradora de Nova York, está grávida de oito meses, e sente uma vontade inexplicável, um desejo absurdo de comer pedras. É isso mesmo, pedras.

Embora seja o desejo de uma grávida, obviamente não faz bem comer pedra. Como mostrou o capítulo mais recente do programa My Extraordinary Pregnancy, da TLC, ao se render a esse desejo insólito, Silvia está colocando a sua vida e a vida do bebê em risco.

“Eu me sinto envergonhada e fico chateada, mas não consigo parar (de comer pedras). Algumas mulheres sentem vontade de comer picles ou sushi. Adoraria fazer isso”, disse.

Um vídeo do programa mostra a moça andando pelo jardim de casa à procura de pedras para comer. “Quando vejo certos tipos de pedra eu fico com água na boca”, explicou.

Sem mais artigos