Um belo dia um homem identificado como Ramadan decidiu assistir ao primeiro filme pornô de sua vida… Para sua surpresa a atriz principal era uma velha conhecida dele: sua própria esposa!

 

O egípcio, que estava em uma lan house, desmaiou assim que apertou o play e deu de cara com sua própria mulher na tela, em uma atuação erótica com outro homem.  Assim que se recuperou, foi para casa tirar satisfações com a “artista”. 

A princípio a mulher negou veementemente, mas depois acabou confessando, inclusive, disse que os filmes (ela fez mais de dez!) eram feitos em parceria com um “ex-namorado” e que todos foram rodados enquanto ela era casada. 

“Eu encontrei 11 filmes que mostram a minha mulher em cenas indecentes com seu amante. Primeiro ela negou e me acusou de ser maluco, depois confessou e disse ainda estar apaixonada pelo ator, dizendo que ele é tão jovem quanto ela e eu sou um velho”, contou o marido traído à imprensa.

Segundo informações do “The Sun”, Ramadan é casado há 16 anos e tem quatro filhos com a atriz. Eles moram ao nordeste da província de Dakahlia no Egito e não se tem notícias sobre um possível divórcio depois da descoberta.

O homem, que alega nunca ter visto um filme pornô até o fatídico dia, ainda teve de ouvir de sua mulher que ela nunca o amou, apesar dos filhos gerados pelo casamento. 

Homem assiste ao primeiro filme pornô de sua vida e descobre que sua mulher é a atriz principal

Sem mais artigos