Um homem que sofre de uma doença rara, que provoca longas e dolorosas ereções, foi preso por roubar o próprio pai. David Miller queria dinheiro para comprar analgésicos e acabou cometendo o crime. 

O rapaz de 30 anos sofre de priapismo, disfunção que provoca ereções que podem durar horas. Aos olhos de muitos a doença poderia ser o paraíso, mas a realidade é bem outra. A dor provocada pela doença pode ser tão desesperadora que faz com que o paciente tenha vontade de cometer loucuras para parar cessar o problema, como aconteceu com David. 

Além de roubar o próprio pai, o desesperado rapaz ainda o ameaçou com uma faca. Segundo relatos do pai, que chamou a polícia, David é viciado em analgésicos e sofre com o priapismo há anos. “Meu filho tem uma doença muito rara. Suas ereções chegam a durar de cinco a seis horas, o que é muito doloroso. Isso acontece com ele desde que era criança”, contou ao New York Post

Esta não é a primeira vez que David é preso por conta da sua doença, ele já tem 11 passagens pela polícia. Em maio deste ano foi acusado de tentativa de assalto e posse de armas, só foi solto após pagar uma fiança de US$ 3500. Desta vez, como foi vítima do próprio filho, o Sr. Miller não quer fazer o pagamento de US$ 5000 para ter o filho livre. 


int(1)

Homem com ereções de mais de 6h é preso ao tentar aliviar problema

Sair da versão mobile