O cliente de um bar localizado em Missouri, nos Estados Unidos, ganhou o apelido de ‘homem mais calmo do mundo’ após uma câmera de segurança flagrar sua reação surpreendente durante um assalto a mão armada.

Tony Tovar não pareceu se incomodar com a cena. Enquanto outros clientes se abaixavam, amedrontados, as imagens mostram que ele bebe calmamente sua cerveja e continua mexendo no celular. Tovar só esboça uma reação quando um dos assaltantes lhe aponta uma arma e tenta tirar seu celular. Ao invés de ficar com medo, o cliente reage e se nega a entregar o aparelho.

Em seguida, ainda com a arma direcionada a ele, o homem ainda acende um cigarro como se nada estivesse acontecendo.

Após o ocorrido, Tovar explicou sua reação inesperada: “não estava preocupado. Eu tinha um bom pressentimento que ele não iria ferir ninguém, só queria dinheiro para comprar drogas”. De acordo com a NBC News, os assaltantes levaram itens pessoais dos clientes e dinheiro do caixa.

Homem tem reação inesperada durante assalto

Tony Tovar ganhou o apelido de 'homem mais calmo do mundo' e viralizou na web após uma câmera de segurança revelar seu comportamento surpreendente durante um assalto a um bar. Ele continuou bebendo cerveja, mexendo no celular e chegou até a acender um cigarro enquanto acontecia o crime Créditos: Reprodução/Inside Edition


int(1)

Homem bebe cerveja, mexe no celular e acende cigarro durante assalto

Sair da versão mobile