Um homem acaba de ser preso na cidade de Hamilton, nos EUA, depois de ser flagrado fazendo sexo com uma boia de piscina – pela quinta vez. Um vizinho chamou a polícia após avistar Edwin Tobergta, de 32 anos, “brincando” com o inflável rosa.

De acordo com um relatório da polícia, Edwin estava “completamente nu” e “tendo relações sexuais com a boia flutuante de piscina”. Ele foi acusado de crime por indecência pública.

Os promotores avisam que ele deve ficar um tempo atrás das grades, pois é a quinta vez que foi preso pelo mesmo crimeEm 2011, um homem pegou o rapaz em um beco atrás de sua casa, montando um inflável com as calças abaixadas em torno dos tornozelos.

A testemunha afirma que gritou para Edwin parar, mas ele fugiu com a boia, apenas para ser capturado e preso mais tarde. A avó, Linda, conta ao “The Sun” que Edwin tem um monte de problemas mentais e sempre teve fascínio por plástico. “Nós nunca conseguimos tratamento adequado para ele. É como se ninguém se importasse”, desabafa a mulher.

Homem é pego fazendo sexo com boia de piscina pela quinta vez

Sem mais artigos
Sair da versão mobile