Um paciente de 45 anos de um hospital australiano, que passava por um tratamento de gastrite por causa do alcoolismo, surpreendeu a todos ao beber seis tubos de álcool gel antisséptico!

Cada tubinho possuía 375 ml de álcool higienizador. O líquido bebido pelo homem possui 66% de etanol em sua composição e é utilizado exclusivamente para limpeza e evitar infecções no hospital.

O paciente, que não teve seu nome divulgado, deu entrada no hospital três dias antes de ficar muito sonolento sem motivos aparentes. Depois de realizarem a limpeza do quarto, as enfermeiras encontraram os tubinhos de álcool vazios embaixo da cama. Então o homem admitiu ter bebido e foi submetido a um “teste de bafômetro”.

Dr. Michael Oldmeadow, médico do The Alfred Hospital, em Melbourne, afirmou que esse não é o primeiro caso que acontece nos últimos meses, mas sim o mais grave. “Essa atitude nos surpreendeu bastante, ele ter tomado tudo aquilo, imagino que tenha um gosto horrível. Sem contar que ele teve muita sorte de ter sobrevivido!”, disse o Dr. Oldmeadow.

Sem mais artigos