Um homem de 52 anos ficou com a cabeça presa em uma lixeira de rua e precisou da ajuda do corpo de bombeiros para se soltar. O curioso incidente aconteceu na Escócia, onde uma multidão se aglomerou para ver o resgate. 

 

Foram 15 minutos para socorrer o homem. Um pedaço da lixeira precisou ser serrada para que o atrapalhado senhor ficasse livre, sem ferimentos graves. Segundo o “The Sun”, apenas o ego do cidadão ficou um pouco arranhado, já que a história está rodando o mundo.

Conforme relatos dos bombeiros, o homem tentava recolher algum objeto (não mencionado) dentro do lixo, e deu-se o acidente. “Estamos sem saber o que ele estava procurando, nem se ele conseguiu recuperar”, disse um dos responsáveis pelo resgate. 

Testemunhas que viram a confusão afirmaram não acreditar quando a verdadeira história foi revelada. “Estava chegando ao trabalho quando vi a multidão. Pensei que se tratava de um incêndio, mas não havia fumaça ou fogo, só os moradores da região aglomerados. Quando me contaram a história real, eu não podia acreditar. Estava todo mundo falando sobre o assunto e rindo da comoção que causou”, contou Ian Anderson, que trabalha em um bar ali perto.

Para o resgate estavam presentes policiais, bombeiros e uma ambulância. O que será que o homem perdeu na lixeira?

Homem fica com cabeça presa em lixeira e precisa de ajuda de bombeiros

Sem mais artigos