Um idoso chinês ficou inconsciente e foi hospitalizado após um gato cair de um prédio e acertar sua cabeça. O acidente ocorreu em Harbin, capital da província de Heilongjiang, no nordeste da China.

De acordo com as imagens de uma câmera de segurança, Gao Fenghua estava passeando com seu cão da raça golden retriever quando algo cai em sua cabeça, levando-o a desmaiar. De repente, um pequeno gato sai correndo da “cena do crime”, enquanto o cachorro fica parado em um canteiro.

O felino, que tentou voltar para o apartamento após a queda, pertencia a um dos vizinhos da vítima, segundo o site Metro UK. Relatos afirmam que o pet caiu do sexto andar.

O vídeo ainda mostra o cachorro se deparando com o dono desacordado. Ele se aproxima com o rabo balançando, mas assim que chega perto de Gao, repara no gato e vai atrás dele. Os dois acabam entrando em uma pequena confusão, mas nenhum saiu ferido.

Segundo o veículo, o idoso teve uma lesão da medula espinhal e o site New York Post aponta que ele precisará passar por sessões de fisioterapia. Gao já foi dispensado do hospital e se recupera em casa. Ele pretende tomar ações legais contra o dono do gato.

Sem mais artigos