Depois de passar 60 anos de sua vida engolindo todo tipo de coisas, Branko Crnogorac decidiu se aposentar. Aos 80 anos ele resolveu que era hora de parar quando ficou engasgado, e quase morreu sufocado, com um pedal de bicicleta

O homem tem um currículo respeitável: 25 mil lâmpadas 12 mil garfos, 2 mil colheres, 2600 placas e cerca de 6 mil discos de vinil passaram pela sua garganta. Mas foi um pedal de bicicleta que o derrubou.

LEIA MAIS: Ladrão engole material do roubo para despistar polícia

Natural da Sérvia, o entertainer comeu a peça depois de apostar com os amigos que conseguiria comer a bicicleta inteira em três dias. “Eu quase morri, precisei de uma cirurgia de emergência”, disse. Depois da operação a surpresa foi ainda maior quando os médicos deram o relatório do que encontraram. “Os doutores encontraram dois quilos de ferragens e dois anéis de ouro no meu estômago. Foi um sinal de alerta para mim. Depois de passar anos comendo tudo o que via pela frente, percebi que meu sistema digestivo já não é tão forte quanto costumava ser”, lamentou.

A carreira de Branko começou quando ele resolveu comer areia para aliviar uma dor de estômago, a “receita infalível” foi dica de um amigo. Desde então, ele passou a comer o que aparecesse. 

Homem que engole coisas decide se aposentar

Sem mais artigos