Um vídeo lamentável vem sendo divulgado nas redes sociais nesta semana. Nele, um homem que tentava se hospedar em um hotel em Varginha (SP) se recusou a medir sua temperatura antes de fazer a reserva, partiu pra cima do recepcionista, mas acabou levando a pior.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o rapaz entrando no saguão do hotel e em pouco tempo já discutindo com o recepcionista, que tenta manter a calma. Porém, o homem joga um objeto e parte para a briga, mas acaba apanhando e levando a pior. Ele só saiu do local após uma mulher chegar e puxá-lo pelo braço.

Vale destacar que a aferição de temperatura é um dos protocolos obrigatórios para a retomada das atividades durante a pandemia do coronavírus. A polícia foi chamada, mas o cidadão já havia ido embora.

Assista abaixo:

Famosos que brigaram em trabalhos

Claire Danes e Leonardo DiCaprio não tinham nada de Romeu e Julieta no set do filme. Danes não concordava com as escapadinhas que o ator dava no trabalho e eles não se encontravam no set até segundo antes de gravarem as cenas.
Ryan Gosling e Rachel McAdams eram só amor no filme 'O Diário de Uma Paixão'. Mas o diretor do longa, Nick Cassavetes, disse várias vezes que eles se odiavam e brigavam o tempo todo no set.
Naya Rivera e Lea Michele era pura treta em 'Glee'. As duas se davam tão mal que Michele exigiu a saída da atriz da série, o que realmente aconteceu antes do fim.
Nick Nolte e Julia Roberts mal de falavam durante as gravações de 'Adoro Problemas', filme de 1994. A atriz reclamava do machismo do ator e ele não perdia uma chance de insultá-la, segundo outros colegas de cena.
Lucy Liu e Bill Murray não se entendiam no set de 'As Panteras'. O ator dizia explicitamente que a atriz era incapaz de atuar.
Shia LaBeouf e Tom Hardy terminaram as gravações de 'Os Infratores' brigados. Hardy dizia que o companheiro de cena havia puxado seu tapete nos bastidores. LaBeouf se defendia dizendo que só
A relação de Sharon Stone e Billy Baldwin era tão ruim nas gravações de 'Invasão de Privacidade' que a atriz teria inclusive mordido a língua de Baldwin durante uma das cenas de amor entre seus personagens.
Harrison Ford e Josh Hartnett brigaram durante toda a gravação de 'Divisão de Homicídios', não se olhavam na cara e levaram toda essa confusão também para os eventos e viagens de promoção do longa.
Debra Winger e Richard Gere eram par romântico em 'A Força do Destino, filme de 1982. Mas, o clima era tão pesado entre os dois que a atriz disse nunca mais ter assistido o longa para evitar olhar para a
Chad Michael Murray e Sophia Bush se conheceram no set da série 'One Tree Hill' e se casaram apenas um ano depois. Mas, passados alguns meses se separaram já que Murray assuniu ter traído a esposa. Apesar disso, os dois trabalharam juntos por anos após o fim do casamento e ambos diziam não ser nada fácil.
Patrick Swayze e Jennifer Grey não aprovaram o trabalho um do outro no clássico 'Dirty Dancing', de 1987. Swayze disse depois que a atriz tinha um temperamento muito
Russell Crowe e Oliver Reed não se davam bem no set do premiado 'Gladiador'. Crowe dizia que os excesso com álcool e o mau comportamewnto do ator eram prejudiciais ao filme e que eles nunca tiveram uma conversa agradável durante o trabalho. Reed morreu três dias das gravações terminarem depois de uma tarde de bebedeira na ilha de Malta, na Europa.

Homem se recusa a medir temperatura em hotel, parte pra cima e acaba apanhando

Sem mais artigos