Homem consegue sobreviver após levar vários tiros durante discussão com vizinho

Um homem sobreviveu após ser alvejado pelo seu vizinho depois de uma calorosa discussão durante a madrugada em Harris County, no Texas. Ele ainda está internado no hospital da cidade, mas não corre perigo, segundo médicos.

De acordo com a polícia local, dois homens começaram a discutir por volta das 3h30 do último domingo. Durante o bate-boca no meio da rua, um deles sacou uma arma e começou a atirar sem parar. Alguns tiros acertaram a vítima, que foi levada ao hospital.

 

A polícia encontrou uma arma no local, mas ainda não identificou se foi o objeto usado para os disparos. Testemunhas, na maioria vizinhos, estão sendo ouvidas para o esclarecimento do acontecimento. Muitas pessoas já foram chamadas à delegacia, mas nenhuma ainda presa.

 

O suspeito foi detido para esclarecimentos ainda quando o homem estava sendo levado ao hospital. Mas o xerife do condado, Ed Gonzalez, afirmou que não pode dar mais detalhes enquanto não tiver fatos concretos sobre o caso.

Jovem quase arranca pedaço de bochecha da amiga em briga por ex

Jovem quase arranca pedaço de bochecha da amiga em briga por paquera Jovem quase arranca pedaço de bochecha da amiga em briga por paquera Jovem quase arranca pedaço de bochecha da amiga em briga por paquera Jovem quase arranca pedaço de bochecha da amiga em briga por paquera Danielle será julgada pela agressão e pode até ser presa Créditos: Reprodução

Homem sobrevive a múltiplos tiros após briga com vizinho no Texas

Sem mais artigos