Um homem tentou assaltar uma loja da 7-Eleven, na Califórnia, vestido de Gumby. Trata-se de um personagem criado nos anos 1950: um bonequinho verde que tinha como ajudante um pônei laranja chamado Pokey.

Quando entrou na loja e anunciou o assalto, o funcionário achou que era algum tipo de piada e nem deu bola para o criminoso verde. “Gumby me disse: Você não acha que é um assalto? Vou lhe mostrar minha arma, então”, relatou. Em seguida o homem tentou tirar a arma do bolso da fantasia, mas, para maior surpresa, o que saiu de lá foi 26 centavos, que rolaram pelo chão do estabelecimento. 

LEIA MAIS: Câmera flagra ladrão assaltando com hashis na China

Ao invés de um pônei como cumplice, o tal Gumby assaltante tinha um comparsa que o esperava ao lado de fora em uma minivan. Vendo que o assalto não daria em nada, o parceiro começou a buzinar chamando o homem verde, que saiu da loja sem levar nada

Após a fuga o atendente nem pensou em chamar a polícia, afinal, a tentativa de assalto foi mais cômica do que qualquer outra coisa. Quem alertou as autoridades sobre o ocorrido foi o gerente, que chegou um pouco mais tarde. 

Por enquanto a polícia ainda está analisando as fitas de vigilância para tentar identificar o ladrão-verde-trapalhão, mas não chegou a nenhuma conclusão.

Assista um episódio do seriado americano e entenda quem é o personagem:


int(1)

Homem tenta assaltar loja vestido como personagem infantil

Sair da versão mobile