Homem vestido de Stormtrooper vai percorrer 4.000 km na Austrália

Homem vestido de Stormtrooper vai percorrer 4.000 km na Austrália

Seu mestre Darth Vader pode até ser do lado negro, mas um Stormtrooper tornou-se uma Força do bem, ao realizar uma marcha de 4.000 km na Austrália.

Paul Jacob French, de Melbourne, Austrália, pretende andar de 35 a 40 quilômetros por dia para arrecadar dinheiro para a Fundação Starlight, uma organização que visa iluminar a vida de crianças doentes e hospitalizadas da Austrália. Sua meta é conseguir US$ 50.000 caminhando com o traje completo de um Stormtrooper.

Paul, o Stormtrooper solidário, começou sua jornada no dia 10 de julho em Perth, no extremo oeste da Austrália, e deve chegar a Sidney, que fica no extremo leste do país, somente no Natal! Ao longo da caminhada, ele vai atravessar quatro estados empurrando seu carrinho leve, onde carrega suprimentos.

Ninguém, exceto Paul, sabe o motivo pelo qual ele escolheu a roupa Stormtrooper, mas definitivamente chama bastante atenção – e evita a necessidade de usar protetor solar.

Paul é membro da 501ª Legião (501st Legion), uma organização mundial voluntária de pessoas que vestem roupas do Star Wars para eventos relacionados e também como um meio de contribuir para as suas comunidades locais, por meio de trabalhos de caridade.

Veja as fotos de Paul Jacob French, o Stormtrooper solidário, tiradas no quinto dia de sua jornada!

Que a Força esteja com ele!

Homem vestido de Stormtrooper vai percorrer 4.000 km na Austrália

Sem mais artigos