Idoso com foto da mulher falecida

Todos os dias ao pôr do sol, Giuseppe Giordano, de 70 anos, participa do mesmo ritual romântico em Nápoles, na Itália. Ele tira uma foto emoldurada de sua falecida esposa, Ida, para apreciar a vista da praia, onde passaram os primeiros dias de seu relacionamento.

Sua história não teria sido contada se não fosse por um curioso dono de uma pizzaria que o viu sentado no mesmo banco todos os dias. Giorgia Moffa disse que viu Giuseppe em junho e tirou uma foto dele sentado ao lado da foto.

Ele postou a imagem dizendo: “Há alguns dias, eu não conhecia essa pessoa esplêndida. Eu só sei que o dele foi certamente um grande amor”. Depois de se aproximar dele, o sr. Giordano explicou que levou a foto para o mesmo lugar “como um símbolo de um amor que não termina”.

Ele perdeu sua esposa há sete anos como resultado de uma doença, disse Moffa. Ele acrescentou: “Ele não pode ficar sem ela e carrega essa imagem emoldurada em todos os lugares. ele mantém tudo apertado, como as coisas mais preciosas.

Giuseppe e Ida se conheceram em 1969 quando ele tinha 16 anos e ela 17, mas seus pais estavam insatisfeitos com o relacionamento deles porque ela engravidou fora do casamento. Eles se casaram em 1969 e passaram a ter outros dois filhos, vivendo juntos até 2011, quando Ida morreu. Giorgia acrescentou: “Eu o vi e tive certeza de que havia uma grande história de amor. Homens como ele não existem mais”, completou.

Idoso assiste pôr do sol com foto de esposa falecida

Idoso assiste pôr do sol com foto de esposa falecida
Créditos: Reprodução

int(1)

Idoso vê pôr do sol com foto de esposa morta todo dia

Sair da versão mobile