Velhinhos simulam sexo em propaganda em prol do uso de preservativo


Créditos: Reprodução/Youtube

Um anúncio com idosos simulando sexo provocou choque nos estadunidenses. A campanha em vídeo, divulgada pela organização SaferSex4Seniors.org, foi concebida para promover o sexo seguro, através do uso de preservativos, na terceira idade. No entanto causou espanto nos espectadores devido ao seu apelo.

 

Nos 30 segundos do filme, grupos de vovozinhos aparecem em mirabolantes posições sexuais (que podem se um verdadeiro desafio para quem já tem uma certa idade), se divertindo a valer. No entanto, autoridades temem que a performance dos velhinhos possa tirar o verdadeiro foco da campanha, cujo objetivo é incentiva-los a usar preservativos, já que os casos de doenças sexualmente transmissíveis tem aumentado, consideravelmente, pelo mundo, especialmente na Flórida (EUA), onde a propaganda circula. 

A agência de publicidade responsável pelo anúncio defende a campanha. “Ao invés de tomar uma abordagem negativa, que usa táticas de medo e pilhas de estatísticas para impedir o sexo, a DDB escolheu como estratégia o bom humor. A geração mais jovem gostando ou não, nosso avós estão fazendo sexo. Nós queríamos fazer um anúncio sexy com um nível de bom gosto e incentivo aos idosos para desfrutarem de suas vidas sexuais, com segurança”, disse o porta-voz da agência à Gothamist.com.

Assista ao vídeo:

 

Idosos simulam sexo em anúncio de incentivo ao uso de camisi


int(1)

Idosos simulam sexo em anúncio de incentivo ao uso de camisinha na terceira idade

Sair da versão mobile