Esse cara simplesmente arruinou nossa infância. Dan Luvisi, um artista norte-americano, vem criando, com pesadas doses de violência e sujeira, uma série de ilustrações de personagens que conhecemos desde pequenos.

As ilustrações, divulgadas em seu blog, contêm pequenas descrições que contam a história de cada obra. Dessa forma, o Urso Fozzy, dos Muppets, ficou cansado de suas apresentações de comédia e decidiu imitar o violento personagem de Javier Bardem em Onde Os Fracos Não Têm Vez. Mike, de Monstros S.A., por sua vez, virou indigente depois de matar seu amigo Sully, por ciúme.

“Eu sei que os personagens que desenho são nojentos, do medo e sombrios. Mas eu não sou uma pessoa louca. Tenho dois gatos lindos (ok, sou semilouco), e gosto de achar que sou um cara bacana. O motivo pelo qual estou desenhando essas coisas é para um livro que estou fazendo com meu amigo Alex Konstad, chamado Popped Culture. Serão personagens da infância reimaginadas por meio da cultura pervertida de Hollywood”, explica Luvisi.

Veja, na galeria de fotos aqui em cima, algumas das obras mais bacanas do ilustrador.

Sem mais artigos