Quem se apaixonar pelo indiano Datta Phuge poderá passar o resto da vida ao lado dele na riqueza ou na…riqueza.

Isso mesmo, o milionário está à procura de uma noiva e para mostrar que com ele a vida será bem farta, ele mandou fazer uma camisa de ouro maciço que custa nada mais nada menos que 14 mil libras, cerca de R$ 46 mil.

Datta, 32 anos, espera que seu estilo extravagante atraia as mulheres da região central da Índia. Lugar onde ele circula com sua fortuna. 

O indiano de Pimpri-Chinchwad disse que a vestimenta foi feita por 15 joalheios e levou duas semanas para ficar pronta. A camiseta vem acompanhada de pulseiras e brincos. “Eu sei que não sou o mais bonito do mundo, mas certamente nenhuma mulher pode resistir ao brilho dessa camisa”, explicou o milionário ao jornal indiano “Pune Mirror”.

Ele revela que a camisa no estilo Rei Midas, aquele que transformava em ouro tudo o que tocava, era um sonho antigo seu. “Quero fazer jus a minha reputação de ‘Homem de Ouro de Pimpri”, completa. 

O vídeo abaixo mostra com detalhes a peça única e glamurosa de Datta. Talvez você não entenda o que o jornalista fala em indú, mas a mensagem das imagens é universal, o indiano é mesmo um homem muito rico. 

Será que além do dinheiro, Datta conseguirá conquistar as mulheres também?

Sem mais artigos