Infestação de ratos obriga prisão na Austrália a ser evacuada

Uma infestação de ratos no estado de New South Wales, Austrália, foi o motivo para a evacuação de mais de 400 prisioneiros e 200 profissionais que estavam no Centro de Correção Wellington nesta terça-feira.

A saída dessas pessoas do local se deu para que seja possível fazer reparações na infraestrutura da prisão. Hoje, comissionário Peter Severin disse a imprensa que os prisioneiros serão transferidos para outras prisões e, os profissionais, serão temporariamente realocados em outras unidades.

“A saúde, segurança e bem-estar de nossos colaboradores e prisioneiros são a nossa prioridade número 1, então é importante para nós agirmos agora para darmos continuidade as obras de reparação”, disse Severin. Não há previsão para que o local volte a funcionar.

Desde agosto do ano passado, o leste australiano tem sido castigado por infestações de roedores em casas e fazendas, graças ao aumento das chuvas na região.

Animais australianos

Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Animais australianos Estas fotos mostram que a vida animal na Austrália não é para amadores Créditos: Reprodução

int(1)

Infestação de ratos obriga prisão na Austrália a ser evacuada