Joi Rouncefield terminou com o namorado após confundir etqiueta de travesseiro com foto de ex.

Existem muitos motivos que levam ao fim de um relacionamento. Mas no caso da inglesa Joi Rouncefield, o motivo foi realmente bem inusitado: uma foto de um casal embaixo de uma etiqueta do travesseiro com o qual dormia.

 

 

Joi acordou em uma bela noite e viu na etiqueta do travesseiro do namorado uma mulher linda sorrindo. Sem pestanejar, ela acreditou que ele guardava a foto de uma ex e tomada pela ira do momento resolveu terminar o relacionamento.

 

Após afogar a tristeza no banho e deitar novamente na cama, a inglesa percebeu que a foto não se tratava bem de uma foto. Era uma imagem do fabricante da peça impressa na etiqueta do travesseiro. Olhando melhor, ela também percebeu que o modelo não se parecia com o seu namorado.

 

Joi ficou sem graça com a atitude e compartilhou sua história nas redes sociais, dizendo que na hora da ira tinha visto apenas o lado esquerdo da etiqueta, e não a foto do tal modelo. Rapidamente o seu post recebeu uma chuva de comentários.

 

“Se você tiver em um dia ruim, só lembre da vez em que eu pensei ter achado a foto de uma ex do meu namorado embaixo do travesseiro dele e terminei com ele”, escreveu Joi no Twitter. Após o acontecimento, ela contou o que havia acontecido ao namorado e conseguiu reatar o relacionamento com o amado.

Casal faz ensaio fotográfico em família inspirado em 'Alien'

Em 2018, Nicole e Todd Cameron inspiraram-se em uma cena de 'Alien' para fazer um ensaio fotográfico de gestante. A ideia inusitada viralizou nas redes sociais Créditos: Reprodução/Facebook/Lila Carter

int(1)

Inglesa termina namoro por causa de etiqueta em travesseiro; entenda

Sair da versão mobile