Tragédia chocou o Brasil

Reprodução Tragédia chocou o Brasil

Um atentado em uma creche na cidade de Janaúba, interior de Minas Gerais, chocou o Brasil na manhã desta quarta-feira (5). Quatro crianças morreram queimadas após um segurança atear fogo nele mesmo e em alguns alunos presentes no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime trabalhava na creche há oito anos e teria sido demitido. Ele não morreu, mas está em estado grave no hospital junto de ao menos outros 40 feridos, entre alunos e funcionários.

Há divergências no número de mortes. Inicialmente, os bombeiros divulgaram que seis haviam perdido a vida. Depois, atualizaram com quatro mortes, dado confirmado pelo SAMU. A Polícia Militar, porém, fala em cinco vítimas fatais.

Nas redes sociais, internautas em choque lamentaram e fizeram uma corrente com informações sobre pedidos de ajuda das instituições locais para ajudar no atendimento das vítimas. Janaúba é uma cidade com apenas 70 mil habitantes. Os pacientes em estado mais grave, porém, devem ser encaminhados para hospitais em Montes Claros (MG) e na capital Belo Horizonte.

 

Internautas fazem corrente de ajuda após atentado com crianças em Janaúba

Sem mais artigos