Lacey Wildd quer ter os maiores seios artificiais do mundo

A modelo Lacey Wild quer ter os maiores seios artificiais do mundo
Créditos: Reprodução/ Facebook

A modelo Lacey Wildd está decidia a ter os maiores seios artificiais do mundo. Após passar por 12 cirurgias, ela está se preparando para voltar à mesa de operação para aumentar ainda mais o tamanho das próteses de silicone que carrega nas mamas.

Atualmente, a loira curvilínea de West Virginia, nos EUA, carrega 9,5 quilos de silicone em cada seio. Com a nova operação, eles devem ficar maiores ainda, e é o que ela quer mesmo.

“Estou me sentindo muito bem, mas acho que eu deveria perder um pouco de peso. Quero passar a vestir um tamanho 3 [tamanho M], ou até mesmo chegar ao tamanho zero [menor que P]”, contou a modelo. “Quero ter o corpo mais ‘extremo’ desse mundo, minha vontade é parecer um desenho ambulante. Mas eu sei que tenho que ir devagar”, disse ao Mirror.

Além dos procedimentos para aumentar os seios, Lacey já fez cirurgias para aumentar o bumbum, mudar o queixo e o nariz. No total, ela já passou por 37 operações para mudar a estética.

Aos 47 anos e mãe de seis, a modelo revelou ainda que adotou uma dieta à base de maçãs, suco de limão e água, só para aparecer bonita no biquíni ao pegar um praia.

Imagina se ela não tivesse ido devagar, minha gente?


int(1)

Já foram 12 cirurgias! Modelo quer ter os maiores seios artificiais do mundo

Sair da versão mobile