Janaína Jacobina


Créditos: Thiago Oliveira

Quem?!?! Jornalista, apresentadora e ex-A Fazenda

SAINDO DA ROTINA
Emílio: Jacobina, você está lá no programa da Ana Hickman, não tá? Fazendo o “Simple Life”.
Janaína: To fazendo o “Saindo da Rotina”.
Emílio:Que é o “Simple Life”, não é?
Janaína: É, é estilo o “Simple Life” Só que o “Simple Life” era um programa e o “Saindo da Rotina” é um quadro dentro do programa da Ana.
Emílio: É o “Simple Life” da classe C.

PIU PIU
Emílio: Agora me diz uma coisa. Eu ouvi dizer que você saiu no pau com a Piu piu, é verdade ou é tudo mentira que nem no Pânico, que a gente inventa tudo?
Janaína: Então, em primeiro lugar o “Saindo da Rotina” é uma série que acontece durante o ano inteiro e aparece algumas vezes no programa…
Emílio: Mas isso nós já sabemos. Eu quero saber da briga.
Janaína: E como o diretor disse, não é um passeio no bosque com duas amigas. Então, é assim, são duas meninas que, no caso, vão participando de uns perrengues. Nós fomos para a Ilha do Marajó e o que aconteceu no domingo passado foi uma chamada… Emílio: Ou foi Vildomar que bolou essa luta? Porque das Panicats nós bolamos.
Janaína: Não, não teve nada bolado, não.
Eduardo (Polvilho): Ele bola, ele bola. Não gosto muito dele, não.
Janaína: Não teve quebra-pau. O que aconteceu foi que nós estávamos no mangue, já era o terceiro ou quarto dia de gravação e eu já tinha pego dois caranguejos, tava machucada e toda suja. Enquanto a Piu pi tava com uma blusinha branca e tudo muito bem.
Pior: A santa. A limpinha!
Janaína: Não sei se ela estava se fazendo de santa ou limpinha. Mas, então, a gente tava gravando e sugeriram “vai lá e dá um abraço nela”. Foi quando eu fui abraçá-la para sujar a roupa, tanto que eu fiz isso com uma outra pessoa também, brincando no programa. E ela virou com uma taboca na mão e bateu.

TABOCA OU CIPÓ?
Emílio: Mas o que é uma taboca?
Janaína : É da natureza. No mangue tem.
Carioca: É tipo um cipó, Emílio.
Emílio: Eu quero saber qual é mais interessante uma taboca ou um cipó.
Janaína: O que é mais interessante?
Emílio: É. Pra se pegar, assim.
Janaína: Ah, acho que a mandioca é melhor, né?!


int(1)

Janaína Jacobina