Já está à venda no Japão uma nova bebida que promete revolucionar o mercado de refrigerantes. Trata-se da Canada Dry Hot Ginger Ale, resultado de quatro anos de pesquisa sobre como combinar calor e bolhas gasosas em uma lata. A bebida, sabor maçã com canela, é produzida pela Coca-Cola.

As vendas de bebidas quentes, como chá, café e sopa, nas inovadoras latas que se aquecem sozinhas, têm crescido, sobretudo nos meses de inverno no Japão, aparecendo em quase todas as máquinas de venda automática e lojas de conveniência.

No entanto, esta é declaradamente a primeira vez que o calor tem sido com sucesso combinado com bolhas. A segunda bebida quente efervescente, de outra companhia, sabor de frutas, também está prevista para ser lançada no Japão antes do final do ano, em um reflexo da popularidade antecipada de tal setor. O alvo principal são as mulheres na faixa entre 20 e 30 anos de idade.

A competitiva indústria de refrigerantes japonesa está constantemente de olho nas novas tendências, com produtos que vão desde ecléticas Pepsi sabor iogurte até soda com sabor de curry, um apimentado tempero largamente consumido na Ásia.

Sem mais artigos