Um jovem de 19 anos de idade da cidade de Galveston, no Texas (Estados Unidos), invadiu o apartamento de uma mulher e a atacou com uma mordida no pescoço, segundo divulgaram os oficiais texanos.

Lyle Monroe Bensley, que alegou ser um vampiro de mais de 500 anos de idade, foi preso sob duas acusações: arrombamento com intenção de cometer assalto e agressão.

Bensley, que estava vestindo apenas uma cueca boxer no momento do crime, arrombou a porta e entrou no apartamento da vítima. Depois ele seguiu em direção ao quarto da moça, entrou lá e começou a rosnar e fazer barulhos estranhos antes de atacar a mulher, que estava na cama, com mordidas, arranhões e socos!

Depois de receber uma ligação às 7h da manhã, os policiais chegaram ao apartamento da vítima. Enquanto procuravam evidências na cena do crime, eles ouviram gritos e grunhidos vindos do estacionamento, lá estava o “vampiro” Bensley.

“Ele estava implorando para ser dominado, porque ele não queria nos matar“, disse Daniel Erickson, oficial do Departamento de Polícia de Galveston, ao jornal The Houston Chronicle. “Ele disse que precisava para se alimentar e estava fora do controle”, completou Erickson. “Eu sou um vampiro e tenho mais de 500 anos”, disse o jovem detido.

Acho que o pessoal anda assistindo muito Crepúsculo, True Blood e Vampire Diaries por aí, não é mesmo?! Deixe seu comentário!


int(1)

Jovem ataca mulher e alega ser um vampiro de mais de 500 anos

Sair da versão mobile