Autointitulada 'Kim Kardashian gigante', americana ganha dinheiro equilibrando bandejas no bumbum

Autointitulada ‘Kim Kardashian gigante', americana ganha dinheiro equilibrando bandejas no bumbum

Barbie Edwards, de 42 anos, diz ser a dona do maior bumbum do mundo e está tentando entrar para o Guinness Book, livro dos recordes, por este feito. O bumbum da loira, que vive em Washington, nos EUA, é tão grande que é possível equilibrar bandejas de comida e bebidas nele. Além disso, ela ganha dinheiro desta forma e vem arrecadando fãs nas redes sociais. 

“Eu costumava odiar meus quadris largos, mas desde que ele foi modelado eu mudei a forma como ‘me relaciono’ com ele. Meu bumbum é uma prateleira e tem uma carreira própria. Eu não mudaria isso por nada”, disse ao “The Sun”.

Barbie tem 4.000 fãs online e usa seu traseiro para lhe ajudar em tarefas domésticas, também. “Costumo usar meu bumbum prateleira para equilibrar comida, enquanto estou preparando as refeições da família. Também é ótimo para colocar os produtos de limpeza durante a faxina (tanto na minha casa, como em lanchonetes)”, explica.

A mulher é divorciada e mãe de três filhos e trabalha como assistente social. Ela ficou “famosa” depois de achar um panfleto de um show em Las Vegas, onde foi parar, por curiosidade, com uma amiga. Chegando ao local, em que se apresentavam diversos tipos de “personalidades” bombadas e exóticas, Barbie recebeu o convite de um olheiro para ser uma espécie de modelo.

“No começo achei que ele estava brincando, mas ele me convenceu a tirar umas fotos. Decidi jogar a precaução ao vento e me arriscar. Nunca pensei que poderia ganhar dinheiro com a minha bunda – muito menos cerca de US$ 28 mil (R$ 55 mil)! Eu recebo centenas de mensagens de homens todos os dias, pedindo fotos. Não há um tipo específico de fãs, eles vão de agricultores a executivos”, entrega. 

Segundo ela, os admiradores pagam pelas fotos e alguns gostam de vê-la equilibrando coisas no popozão. “Muitas vezes me pedem para colocar bandejas de donuts, pizza ou qualquer outra coisa que possa mostrar o quanto ela é grande. No começo achei os pedidos estranhos, mas agora adoro isso, porque sei que estou fazendo meus fãs felizes”, admite. 

Apesar de todo esse entusiasmo, manter esse corpinho (principalmente essa buzanfa) traz muitos problemas à Barbie. Ela admite que normalmente fica presa em catracas de ônibus e sempre precisa de duas poltronas em trens e aviões. “Muitas vezes eu não consigo entrar em vestiários em lojas e no meu trabalho tenho uma cadeira especial. Sempre derrubo coisas das prateleiras dos supermercados, pois não consigo transitar normalmente por alguns espaços”, garante. 

Ela diz que o seu corpo em formato de pêra começou a se desenvolver quando ela atingiu a puberdade. Quando saiu da escola Barbie pesava 136 kg, metade deste peso era concentrado na região do bumbum. Hoje ela pesa 226 kg, mas não se intimida com seu peso. 

“Sou saudável e feliz, pois finalmente minha figura incomum é comemorada, ao invés de criticada. Trabalho duro e estou ajudando meus filhos com algum dinheiro extra. Quero mostrar a outras pessoas grandes que é possível ser sexy e bem sucedida. Sou como uma Kim Kardashian gigante”, finaliza. 

'Kim Kardashian gigante': americana ganha dinheiro equilibrando bandejas no bumbum

Sem mais artigos