Ela é loira, olhos azuis, 1,70m de altura. O corpo dela é perfeito: cintura fininha, pernas bem torneadas, bunda grande e durinha, mas sem exageros, e peitos fantásticos, daqueles que você não consegue tirar os olhos quando estão em um decote. Você se aproximou dela e foi puxando papo. Eis que você percebe que por baixo daquele mulherão existe um cérebro do tamanho de uma ervilha. E aí, você investe nela mesmo assim?

“Se ela já deu espaço, sim eu invisto. Agora, se for muito burra eu pego só para me divertir e depois saio fora. Não dá pra agüentar, por mais gostosa que seja”, diz Alex Almeida, publicitário. Por incrível que pareça, é assim que a maioria dos homens pensa. Perguntamos para algumas pessoas se elas namorariam uma mulher linda e burra. Descobrimos que 7 em cada 10 homens não o fariam.

“Eu namorei uma modelo por três meses. A mina era absurdamente linda, mas era uma porta. Três meses foi o tempo que eu agüentei, porque não dava mais. A gente não conseguia conversar sobre nada. Uma vez fui falar para ela de um trabalho sobre o George Bush que eu estava fazendo para a faculdade e ela perguntou para mim: ‘quem é George Bush mesmo?’. Depois dessa eu desanimei”, afirma Renato Almeida.

Mas, calma. As exceções existem. “Não existe isso de burra e linda. O que rola é uma química entre o casal. Se vocês se derem bem, sempre vão ter o que conversar e, mais que isso, vão conseguir falar sobre qualquer assunto. Se você quer falar sobre o atual momento da economia chinesa, procure um especialista no assunto”, é o que diz o estudante de direito Marcos Paulo Carvalho.

E você, acha que é possível namorar uma mulher maravilhosa, mesmo que ela seja burra? Ou você acha que isso não tem nada a ver? DEIXE SUA OPINIÃO e veja também o que as outras pessoas pensam.

Sem mais artigos