Um casal se viu em uma situação inusitada em plena madrugada. O marido acordou com sua mulher praticamente em trabalho de parto.

Sarah Pearson acordou na casa do casal em Barnsley, na Inglaterra, no dia 13 deste mês, contado ao seu marido que estava sentindo algo de muito estranho. Até o casal tomar consciência do que estava acontecendo, o bebê Charlie já estava praticamente fazendo sua aparição no mundo.

O casal havia acabado de sair do Hospital de Barnsley, quando a bolsa de Sarah havia rompido. Mas o obstetra do hospital, depois de verificar sua condição, pediu para que eles voltassem em 24h. Com essa expectativa, foram dormir um pouco antes de voltar novamente.

O sono foi interrompido quando a estudante de arte acordou com o bebê já corando, com a cabeça quase visível. O seu marido quase desmaiou ao verificar que a cabeça de seu filho já era visível.

“Eu telefonei para a obstetra que me instruiu a chamar uma ambulância e foi me passando medidas para eu tomar com aquela situação. Ela me perguntava ‘você tem certeza de que é uma cabeça?` E eu a confirmava”, disse ao “Dailymail” Graemi Smith, o namorado de Sarah. “Continuávamos esperando a ambulância e a mulher continuava na linha dizendo para eu ficar tranquilo pois tínhamos tempo de sobra. Até que, de repente, Charlie nasceu, nas minhas mãos”.

Quando os paramédicos chegaram, encontraram o pequeno bebê, pesando mais de 3kg , agasalhado nos braços da mãe.

Sem mais artigos