Um cisco caiu no olho deste escriba ao conhecer a história de Justice e Jeremy Stamper. O casal estadunidense se conheceu na escola dominical, aos 10 anos, e eles começaram a namorar no ensino médio. Há um ano, no dia 1º de agosto, eles se casaram. Justice, porém, sofreu um grave acidente de carro 19 dias depois e perdeu as lembranças da cerimônia e da festa. Jeremy, então, o que fez? Organizou um novo casamento.

A segunda cerimônia vai acontecer no próximo dia 1º de agosto. Justice e Jeremy tiveram a ajuda de amigos e desconhecidos para pagá-lo, por meio do site de financiamento coletivo GoFund.

Em entrevista ao site ABC News, Jeremy falou sobre o acidente. “Ela me ligou, mas tudo o que eu podia ouvir era seu choro. Eu não me lembro de nada depois disso. Eu entrei em meu caminhão e fui para lá o mais rápido possível, para ver se ela estava bem”. Justice ficou no hospital por um dia, e sua médica a diagnosticou com estresse pós-traumático.

“Quando ela disse que tinha perdido a memória, os médicos disseram que poderia voltar ou não. Ela não lembrava de ter assinado o contrato da nossa casa, de ter alugado nosso apartamento, dos planos para o casamento. Ela olhava para as fotos da cerimônia e via o vídeo, mas não se lembrava daquilo, o que a deixava chateada”.

Justice diz que ficou chocada quando Jeremy decidiu fazer o casamento novamente. “Ele nunca chora, mas desde o acidente, ele ficou bastante emotivo. Eu estou muito ansiosa para ver a expressão dele quando eu subir ao altar. É o momento que eu quero ver”.

Sem mais artigos