Um marido ciumento e controlador decidiu que não queria mais que a mulher ficasse “expondo sua figura por aí”. Para resolver o problema, sem ter que pedir essa “gentileza” a ela, decidiu colocar esteroides secretamente na comida da esposa, assim ela engordaria e ficaria em casa, apenas cozinhando, lavando e passando para ele. 

Dalwara Singh, de 41 anos, escondia os comprimidos nas refeições e taças de vinho da esposa Jaspreet Singht Gill, 37, que passou a ter mudanças consideráveis no organismo, como por exemplo, o crescimento de pelos no rosto e nas costas. 

LEIA TAMBÉM: Namorado tortura garota por senha do Facebook

O homem só foi pego quando a filha adolescente do casal viu o pai utilizando um pilão. Algum tempo depois, a mãe encontrou as drogas num armário fechado. O ciumento admitiu que estava envenenando a mãe de seus filhos, mas não com a intenção de “ferir, matar, agredir ou aborrecê-la”, segundo palavras do próprio. Ele “apenas queria que a esposa ficassem em casa cuidando dele e da família“, admitiu.

Mesmo assim, não teve chance: foi condenado a 12 meses de prisão e ainda deve participar um programa de reabilitação sobre abusos domésticos.

Além disso, Dalwara não ganhou o perdão da esposa, que o colocou para fora de casa. Agora ele tem horário certo e restrito para ver os filhos (um menino de 15 e uma menina de 16 anos), enquanto Jaspreet está fazendo tratamento com hormônios femininos para combater os efeitos do desequilíbrio hormonal e ter sua saúde de volta. 

O homem já tinha certo histórico machista e, logo no inicio do casamento – que durou 17 anos -, proibiu a esposa de trabalhar fora, controlava suas amizades e escolhia o que ela deveria usar para vestir. Dalwara ainda acusava sua esposa de infidelidade. 


int(1)

Marido põe hormônio masculino na comida da esposa para acabar com aparência dela

Sair da versão mobile