Mecha de cabelo de Lincoln é leiloada por R$ 440 mil

Quanto você pagaria, se tivesse com muito dinheiro, em uma mecha de cabelo, de cerca de 5 centímetros, de uma personagem importante da história mundial? Não consegue imaginar?

Pois uma parte do cabelo do ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln, um dos mais importantes e citados da hitória política do país, foi arrematada por nada menos do que R$ 440 mil.

Lincoln governou os EUA de 1861 a 1865, ano em que acabou assassinado pelo ator John Wilkes Booth. Ele foi o 16º presidente da história do país.

A meca foi leiloada no último dia 12 em Boston. Não foi informado quem a adquiriu. O pedaço do cabelo de Licoln foi retirado durante a autópsia e passou de geração a geração.

Aos 103 anos, idosa faz a primeira tatuagem

Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Dorothy Pollack fez sua primeira tattoo aos 103 anos de idade. Após ficar meses isolada em uma casa de repouso por causa da pandemia, a moradora do Michigan decidiu realizar alguns desejos ao finalmente sair Créditos: Reprodução/Facebook/Teresa Gomez Zavitz-Jones

Mecha de cabelo de ex-presidente dos EUA é leiloada por bolada

Sem mais artigos