Nick Vujicic é um palestrante motivacional, que viaja o mundo contando sua história. Ele nasceu sem os membros (nem braços nem pernas!), porém, sua deficiência, ao contrário do que se imagina, não significa que ele não possa ter uma vida feliz e até, com várias aventuras, como podemos ver nas fotos de sua lua de mel. 

Filho de imigrantes sérvios, nasceu em Melbourne, na Austrália, e agora vive na Califórnia. Quando criança sofria de depressão, mas depois de mais velho, aceitou sua condição física e passou a conviver bem com isso. Aprendeu a adaptar as tarefas diárias da vida de um adolescente e descobriu que podia fazer tudo o que as pessoas capazes fisicamente, inclusive, escrever, digitar, escovar os dentes e até tocar bateria!

 

Quando tinha 17 anos de idade, ele começou a ministrar palestras em um grupo da igreja e fundou uma ONG, onde pôde usar sua experiência para ajudar os outros. Em 2005, foi ganhador do prêmio “Jovem Cidadão” da Austrália. Também é escritor do livro “Life Without Limbs” (em português “Vida Sem Membros”), que se tornou best-seller e pode virar filme, em breve.

Aos 29 anos, Nick se casou no dia 10 de fevereiro com a bela Kanae Miyahara e foram passar a lua de mel no Havaí, onde ele surfou, curtiu a praia e até registrou (sozinho) vários momentos em fotografias, que foram postadas em sua página no Facebook. 

Sem mais artigos