Modelo se joga no lixo para promover campanha sobre a reciclagem


Créditos: Reprodução/The Sun

Julie Orr daria tudo por um mundo melhor, até seu corpo. A modelo americana fez um ensaio fotográfico peladona para promover os problemas causados pelo uso excessívo de plástico, papel, e outras coisas do tipo, que produze lixo e polui a natureza.

 

 

Julie mora em Los Angeles, na California, lugar onde beleza é tudo. Mas para a modelo de 31 anos, bonito mesmo seria se o mundo fosse mais natural. Pensando nisso, ela não hesitou, tirou a roupa e espera chamar a atenção das pessoas para os problemas da reciclagem. Ou melhor, da não-reciclagem. “Pousar nua, no meio de tanto lixo, não foi nada confortável para mim. Mas acredito que isso é um modo de colaborar a espalhar a menssagem [de conscientização]”.

 

De acordo com o site “The Sun“, a modelo, que também é formada em Arte, teve a ideia para a sessão de fotos em um sonho há alguns anos, quando ela ficou curiosa sobre o que acontecia com recepientes de plástico depois que eles iam parar nos caminhões de reciclagem. “Comecei a me perguntar, para onde vai esse lixo, vai realmente ser reciclado, de onde ele vem?”. 

 

 

 

 

Ela usou muitas garrafas de plástico e até óleo para produzir a campanha. Esperamos que ela tenha reciclado o material!


int(1)

Modelo se joga no lixo para promover reciclagem

Sair da versão mobile