Reprodução Um motorista de caminhão na Namíbia encontrou um bebê Aardvark (ou porco-formigueiro),

Um motorista de caminhão na Namíbia ficou extremamente surpreso ao encontrar um bebê Aardvark (ou porco-formigueiro), mamífero nativo africano que tem hábitos noturnos, dormindo tranquilamente encostado nos seus pneus.

O motorista tentou procurar a mãe do pequeno, mas não teve sorte. O animal exóticos foi levado para o ‘orfanato’ ZURI, onde o animal de 2 meses, completamente sem pelos, roubou o coração dos funcionários. “Foi amor à primeira vista para mim”, disse a veterinária Dr. Erika de Jager.

Reprodução E.T e a Dra. Jager

O animal ganhou o nome de E.T. e muito amor e carinho. “É um trabalho em tempo integral, como se fosse um bebê humano”, explicou a veterinária. “Ele precisa ser alimentado a cada duas horas”, completou.

E.T. ainda foi apresentado a dois cachorros do abrigo, Spokie e Zarah. Em um primeiro momento, os cachorros pareceram confusos sobre o que tipo de animal o pequeno porco-formigueiro era, mas rapidamente ele entrou para a “matilha”. “Se os cachorros iam passear, E.T também ia com ele. Eu não acho que ele notou que é um Orictéropo. Acho que ele tem certeza que é um cachorro”, afirmou a Dra. Jager.

Reprodução ET e seu amigo cachorro

Depois de 5 meses de cuidados, E.T voltou para a vida selvagem. Apesar disso, ele ainda visita o ZURI todas as noites para encontrar sua “mãe humana” Erika de Jager.

Motorista de caminhão resgata porco-formigueiro na Namíbia

Um motorista de caminhão na Namíbia ficou extremamente surpreso ao encontrar um bebê Aardvark (ou porco-formigueiro), dormindo tranquilamente encostado nos seus pneus. Ele levou o bichinho para um abrigo e ele recebeu muito amor e carinho antes de ser solto novamente na natureza
Créditos: Reprodução

 


int(1)

Motorista encontra animal exótico nos pneus e ele acaba ganhando amor e carinho

Sair da versão mobile