Amigos do casal criaram uma página para doações para a família, e em uma semana já arrecadaram mais de 1,6 mil dólares.

Dannette Glitz, moradora de South Dakota, nos Estados Unidos, teve uma surpresa e tanto ao ser internada no dia 10 – uma não, três!

A mãe de dois filhos sentiu dores muito intensas e suspeitava que eram cólicas renais. “Comecei a sentir dores, mas achei que eram pedras nos rins, porque já sofri com elas antes,” contou Dannette.

No entanto, os médicos deram uma notícia inesperada: as dores eram, na verdade, de parto. E ainda disseram: “provavelmente serão gêmeos.”

“É raro ver trigêmeos serem concebidos naturalmente, ainda mais quando se passaram 34 semanas e você nem percebe. Todo mundo tem dito ‘não creio’, e eu respondo, ‘ainda estamos em choque. Vai por mim, eu te entendo!’,” disse a nova mãe, agora de cinco filhos.

Seu filho mais velho, Ronnie, conta que pediu para uma estrela cadente lhe dar um irmãozinho e dar uma irmãzinha para sua irmã caçula. “Eu sempre soube que esse dia chegaria,” comentou Ronnie.

Os trigêmeos se chamam Blaze, Gypsy, e Nikki, cada um pesa apenas 2 quilos, mas estão saudáveis e devem sair logo logo do hospital.

Mulher que achou que estava com pedra nos rins dá luz a trigêmeos

Dannette Glitz foi ao hospital achando que estava com cólicas renais, mas na verdade descobriu que estava em trabalho de parto!

int(1)

Mulher achou que tinha pedra nos rins e dá luz a trigêmeos

Sair da versão mobile