Reprodução/Fox 2 Detroit

Jai Fears pode se orgulhar de ser uma ótima maquiadora. A americana de Michigan conseguiu confundir médicos do hospital Beaumont Royal Oak na última segunda-feira (30) ao dar entrada no pronto-socorro com uma maquiagem de zumbi.

Pensando que se tratava de um ferimento real, os médicos informaram: “vamos levá-la para a área de traumas”, contou a dançarina para à Fox News. Contudo, o caso não passou de uma infelicidade: Fears precisou ser levada para a emergência após ter um ataque de pânico e não teve tempo para tirar a maquiagem, feita para um ensaio fotográfico.

Ela explicou que não comentou sobre a make com a equipe médica, pois achava que ficaria evidente se tratar de ferimentos falsos. “Eu não disse nada, pois presumi que eles veriam que era falsa”.

Em nota, o hospital Beaumont Royal Oak não comentou especificamente sobre o caso de Fears, mas alertou: “o pronto-socorro não é um espaço para brincadeiras ou pegadinhas. A ala possui diversas emergências médicas em que vidas correm perigo. Os médicos precisam se focar nesses pacientes com emergências reais”.

Após a repercussão do caso, a dançarina comentou em seu Facebook que “ansiedade não é uma brincadeira ou algo engraçado. Foi uma situação séria que ocorreu em um momento estranho”.

Personagens criados com maquiagem

Inglesa cria personagens inacreditáveis usando apenas maquiagem Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Mulher com maquiagem de zumbi confunde médicos no pronto-socorro

Sair da versão mobile