Um caso em Bangladesh causou curiosidade no mundo todo. Arifa Sultana, de apenas 20 anos, deu à luz a gêmeos na última sexta-feira (22), menos de um mês após o nascimento de seu primeiro filho.

A mãe estava cuidando normalmente de seu primogênito quando, 26 dias após dar à luz, sua bolsa estourou e ela precisou ser novamente encaminhada ao hospital. E foi somente depois de tanto tempo que os médicos perceberam que Sultana tinha dois úteros, e que outros dois bebês estavam prontos para nascer.

Ela passou por uma cesariana de emergência e os médicos constataram que o menino e a menina nasceram saudáveis, mesmo sem serem descobertos até a hora de seus nascimentos.

Em entrevista à agência AFP, Sheila Poddar, que acompanhou a gravidez de Sultana, diz que sequer a mãe percebeu que ainda estava grávida após o nascimento do primeiro filho. “É um incidente raro. Eu vi esse caso pela primeira vez. Eu nem tinha ouvido falar desse incidente antes”.

Oriundos de famílias pobres, Sultana e o marido mostraram preocupação financeira para criar os três filhos, mas prometeram esforço. “É um milagre de Allah que todos os meus filhos estejam saudáveis. Eu tentarei o meu melhor para mantê-los felizes”, disse a mãe.

Bolos bizarros de chá de bebê


Créditos: Reprodução

int(1)

Mulher dá à luz a gêmeos quase um mês após conceber o primeiro filho

Sair da versão mobile