Por volta das 23h30 deste domingo (17) os bombeiros de Northampton, no Reino Unido, receberam um chamado e deslocaram a equipe para o salvamento. Quando chegaram no local indicado, uma jovem de 22 anos os esperava sem graça e algemada em sua cama. Ela havia ficado presa e não conseguia se soltar…

 

“Não é a primeira vez que somos chamados para socorrer casos como esse. Normalmente é uma situação constrangedora para ambas as partes”, disse um porta-voz dos bombeiros ao “The Shun”. 

Não se tem notícias de quem teria colocado as algemas na moça, que não foi identificada, mas aparentemente, não se trata de algum tipo de ação criminosa – muito provavelmente, ela estava em uma tentativa frustrada de “sensualizar”, mesmo não tendo sido divulgado se ela estava com alguém no quarto. 

Segundo os vizinhos, depois do resgate (e de a história ter vazado, não só para o bairro, mas agora para o mundo todo), ninguém mais viu a moça.

“Eu não ficaria surpreso se ela estivesse com vergonha de colocar a cara para fora de casa. Todo mundo está dizendo que isso aconteceu devido a uma situação ‘quente’ que não deu certo”, relatou um dos moradores dos arredores. 

Mulher fica algemada na cama e precisa chamar bombeiros para resgate

Sem mais artigos