Uma motorista chinesa foi às últimas consequências na máxima “mulher no volante, perigo constante”. Ela se matou por acidente e esmagou seu marido ao tentar estacionar seu carro. Com a carteira recém-adquirida, a mulher de 41 anos provocou o desastre quando tentava colocar o veículo na vaga de um estacionamento subterrâneo em Fenghua, na China. 

Segundo o tabloide “The Sun”, a mulher conseguiu passar no teste de direção apenas cinco semanas antes do ocorrido, e estava praticando baliza no estacionamento. O marido tentava ajuda-la a colocar o carro na vaga apertada. No entanto, em um descuido, ela deu ré muito rápido e prensou o homem contra a parede.

Depois de ouvir os gritos, ela tentou libertá-lo, acelerando no sentido contrário, enquanto se inclinava com parte do corpo para fora da janela. Desesperada, ela se esqueceu de mudar a marcha, que continuou na posição de ré, esmagando o marido e sua própria cabeça em uma coluna de concreto.

A triste história tem um final ainda mais terrível, já que a filha de seis anos do casal estava no banco de trás do carro e presenciou toda a tragédia. 

Quando o resgate chegou ao local, não havia mais nada a ser feito. 

Sem mais artigos