Uma mulher do Texas virou a heroína de muitos trabalhadores após seu pedido de demissão viralizar nas redes sociais. Shana Ragland anunciou que estava saindo do emprego pelo alto-falante do mercado onde trabalhava. Ela aproveitou a ocasião para denunciar colegas, que teriam tido comportamentos racistas e machistas, para todos os clientes.

“Atenção, clientes, associados e gerentes do Walmart. Meu nome é Shana, do Cap 2 [área de estoque], e eu queria vir aqui dizer que o Henry é um idiota racista, fedido, Giovana é racista, Lia é uma gerente de m*rda, essa companhia demite funcionários negros sem motivos, essa companhia trata os funcionários como m*rda, especialmente os do Cap 2”, informou Shana pelo alto-falante no último final de semana.

A unidade está localizada na cidade de Lubbock. No Twitter, a jovem contou que a vaga a deixava “absolutamente miserável”. Ela permaneceu na empresa por um ano e sete meses.

As denúncias não pararam em Lia. Shana também se referiu ao “Jimmy, da seção de esportes, Joseph, do caixa, Larry, da jardinagem”. Ela os chamou de tarados e disse: “espero que não falem com suas filhas como falam comigo”.

A única pessoa elogiada foi Ariel: “te amo pra c*ralho por ter me dado este emprego há um ano quando eu mais precisei”. Em seguida, ela volta a criticar a empresa: “fod*m-se os gerentes, fod*-se esta empresa, fod*a-se este cargo, e fod*-se aquele cachorro gordo, preguiçoso do Chris Price. Eu me demito, p*rra”, enfim finalizou Shana.

O vídeo já atingiu mais de 16 milhões de visualizações no TikTok e quase 44 mil curtidas no Twitter.

Shana explicou que seu marido apoio sua demissão e a incentivou retomar os estudos na faculdade.

@shanaquiapoAnd here is the video of me quitting my toxic, sexist, racist workplace. ##walmartchallenge ##fyp ##viral ##walmart ##walmarthaul ##walmartfindspart1♬ original sound – Shana

Ela ainda compartilhou um vídeo da perspectiva dos clientes. Confira a reação:

@shanaquiapoAnd I was in fact heard throughout the store. ##fyp ##walmart ##walmartchallenge @walmart♬ original sound – Shana

Sem mais artigos