Perder um animal de estimação nunca é fácil, mas dá para fazer valer o tempo que você tem com seu amigo. A estradunidense Lauren Fern Watt ficou arrasada quando sua cadela, uma mastiff inglesa, foi diagnosticada com câncer terminal nos ossos. No entanto, ela decidiu, depois de chorar muito, que faria uma lista de aventuras para cumprir com a amiga, nos últimos meses de vida dela.

“Eu e Gizelle passamos juntas pela faculdade, por namorados, o começo de meus 20 anos e a mudança de uma cidade simples, Tennessee, para uma grande e amedrontadora Nova York. Essa cadela não era apenas minha melhor amiga. Ela era minha companheira de quarto e confidente”, escreveu Lauren, em um post.

“Era minha missão fazer com que aproveitássemos e explorássemosa os prazeres da vida. Nós escapamos da cidade e procuramos cachoeiras, cozinhamos lagostas e tiramos sonecas na grama. Pulamos no mar sem toalhas para sentir o sol nos secando e não nos preocupamos com detalhes, como areia no carro”.

Gizelle morreu há três semanas, e Lauren escreveu em seu Instagram: “Perdi minha melhor amiga. O Céu terá um lindo cão-anjo. Descanse em paz, Gizelle”. Snif… =/

Sem mais artigos