Uma mulher se enrolou em plástico bolha com um intuito maligno: esfaquear e matar o ex-marido. Laura Jean Wenke, aparentemente, estava com ciúme da nova namorada do ex e decidiu acabar com a vida dele. 

Segundo a polícia de Los Altos, Califórinia, onde o crime aconteceu, o ataque foi cuidadosamente planejado e a “roupa mirabolante” usada para que a mulher não ficasse respingada do sangue que tiraria do marido.

LEIA TAMBÉM: Marido põe hormônio masculino na comida da esposa para acabar com aparência dela

Depois de se embrulhar no plástico, vestir um macacão e botas, Laura partiu para o escritório, onde o homem estava trabalhando. Ela conseguiu acertá-lo com a faca no pescoço e no peito, enquanto o ex estava sentado em seu computador. 

Esperto, o marido conseguiu escapar, chamar a polícia e denunciar a maluca. Ele foi encontrado pelos oficiais ensanguentado em frente ao prédio, enquanto ela foi presa ainda dentro do escritório e vestida no plástico bolha igualmente cheio de sangue. 

Laura foi acusada de tentativa de homicídio e outros crimes, apesar de se declarar inocente, ela está presa sem direito à fiança e aguarda audiência para definir qual será sua pena final. 

Membros da família afirmam que o casal entrou com pedido de divórcio em agosto de 2010. Eles têm um filho de oito anos. 


int(1)

Mulher se veste com plástico bolha para esfaquear marido

Sair da versão mobile